terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A OBRA DE DEUS

Um dia ao começar a vida cristã, achava que Deus havia me chamado para fazer alguma coisa pra Ele. Depois de muito esforço e quase nada feito, descobri que todo esforço de Deus era para fazer algo em mim pelo Espírito. Sua obra não necessita de mim, eu é que necessito Dele. Neste momento o sentimento é paradoxal, cessam-se os esforços e humanamente só preciso descer à casa do oleiro, então percebo que o trabalho de Deus de fato tem inicio em mim. A sensação é terrível: Perda de tempo, vergonha, desmoronamento...

A impressão é que Deus está falando: Agora consegui te vencer, posso fazer tudo novo, um vaso, livre, como sempre sonhei. A gloria da cruz é a vitória de Deus sobre o que é humano. (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário